Descupinização São Sebastião, Temos como finalidade controlar e eliminar cupins, que tem por hábito de se alimentar de celuloses tais como: papéis, livros, arvores, estruturas de madeira, ou qualquer outro material derivado deste composto.
Não Perca Mais Tempo Entre em Contato Agora através do Nosso WhatsApp:
(12) 99708-0325
Descupinização São Sebastião Profissional, Eliminamos todos os tipos de cupins de na hora, principalmente os terríveis cupim de solo, somos especialistas em cupins, solicite orçamento já, clique aqui…
Nós, a empresa Hidro Pragas Dedetizadora e Descupinizadora em São Sebastião, Fomos criados e estruturados para se distinguir das demais empresas do mercado, pelo respeito, qualidade e idoneidade, valores competitivos e agilidade no atendimento pois sabemos da importância que a segurança de nossos clientes vem sempre em primeiro lugar.
Somos uma Empresa de Profissionais, Especializados em Controle de Cupim, Atuamos no mercado desde ano 2000, possuímos qualificação em todos os nossos serviços.
Descupinização São Sebastião, O cupim é um inseto, portanto invertebrado, pertencente a ordem Isoptera, também sendo conhecido como térmita, siriri ou aleluia, dependendo da região.
Com mais de 2.000 espécies catalogadas em todo o mundo, os cupins são famosos por causar prejuízos econômicos, destruindo objetos de madeira e outros materiais com base em celulose.
Também causam grandes prejuízos em plantações e cultivos agrícolas, apesar de apenas 10% das espécies serem conhecidas por atacar plantas.
Dadas essas características, é natural que sejam reconhecidos como pragas, mas possuem também uma importante função ecológica na natureza.
Se considerarmos a quantidade de espécies, a ordem dos cupins é intermediária entre os insetos.
Mas, em termos de biomassa e quantidade de indivíduos, os cupins se assemelham às formigas, minhocas e até mesmo aos seres humanos, estando entre os animais mais abundantes do planeta.
Os cupins existem na Terra há muito mais tempo que o próprio homem.
Restos fossilizados destes insetos já foram encontrados em formações geológicas datadas de 55 milhões de anos.
Durante milhares de ano, os cupins vêm desempenhado um papel fundamental na natureza, na decomposição de matéria orgânica, contribuindo para a incorporação de nutrientes e fertilidade do solo.
No entanto, desde que o homem começou a construir habitações e outras estruturas de madeira, é que se conhecem os danos causados por este inseto.
É interessante frisar, porém, que existem muitas espécies de cupins e sua fonte de alimento pode variar bastante.
Existem cupins que comem raízes de plantas conhecidos como Nazutithermes “também conhecidos como cupins de solo.
Assim, é importante saber identificar a espécie a ser controlada, diferenciando cupins que não causam prejuízos ao homem (úteis na manutenção da cadeia alimentar na natureza) dos cupins que causam danos ao patrimônio privado, histórico ou cultural do homem.
Os cupins nada mais são do que siriris ou aleluias, quando os mesmos tornam sua forma alada no verão e passaram a se alastrar por meio de moveis fixos ou moveis, sua forma novamente se dará assim que perdem a sua forma alada.
Quando caem em um armário, mesa, cadeira sofá, etc, passam a não mais necessitar da umidade do solo se tornando o Cryptothermes Brevis “também conhecidos como cupins de madeira seca.
Preencha Nosso Formulário, em Breve Retornaremos.
DEUS É FIEL / MDPF