Descupinização Santos (13) 3032-6742

You are currently viewing Descupinização Santos (13) 3032-6742

Descupinização Santos Eficaz Contra Todos os Tipos de Cupins (13) 3032-6742

Descupinização Santos 24 Horas, Descupinização contra Cupins de Solo, Cupins de Madeira Seca, Brocas, Serviços Eficazes com qualidade Garantidos em Contrato, Orçamento Já! (13) 99608-0041.

Hidro Pragas Descupinização Santos 24 Horas, Serviços emergenciais todos os dias, temos sempre equipes próximas, em todos os bairros e regiões, todos os dias com preço justo e orçamento grátis, consultem-nos!

Descupinização Santos 24 Horas, Hidro Pragas Especializada em Cupins – Ligue Já!  (13) 3032-6742 – Chame Whats (13) 99608-0041.

O serviço da Hidro Pragas Descupinização Santos 24 Horas, é um daqueles serviços que você pode precisar a qualquer momento, principalmente quando a infestação já esta em estado bem avançado.

Fazemos serviços para sua residência, indústria, fábrica, loja ou qualquer outro estabelecimento comercial, capital, litoral, interior, Ligue! (11) 93805-3333, saiba mais…

Atendemos todo litoral norte e litoral sul, São Paulo e algumas cidades do interior de SP.

Descupinização Santos

Controle Cupins  e Descupinização Santos 24 Horas Hidro Pragas, tem como finalidade controlar e prevenir insetos que tem por hábito de se alimentar de celuloses tais como: papéis, livros, arvores, estruturas de madeira, ou qualquer outro material derivado deste composto.

Faça um orçamento totalmente sem compromisso conosco. Nosso especialista irá até sua residência ou empresa, chame já! a Hidro Pragas Descupinização Santos 24 Horas.

Após analise do problema, iremos sugerir alternativas para resolver o seu problema, seja ele desentupimento ou para acabar com a invasão dos insetos indesejados.


Descupinização Santos 24 Horas, Hidro Pragas Especializada em Cupins – Melhor Preço da Cidade, Preços Imbatíveis, Ligue Já!  SP (11) 2631-1000, Litoral (13) 3032-6742.


O que é cupim?

O cupim é um inseto, portanto invertebrado, pertencente a ordem Isóptera, também sendo conhecido como térmita, siriri ou aleluia, dependendo da região.

Com mais de 2.000 espécies catalogadas em todo o mundo, os cupins são famosos por causar prejuízos econômicos, destruindo objetos de madeira e outros materiais com base em celulose.

Também causam grandes prejuízos em plantações e cultivos agrícolas, apesar de apenas 10% das espécies serem conhecidas por atacar plantas.

Dadas essas características, é natural que sejam reconhecidos como pragas, mas possuem também uma importante função ecológica na natureza.

Se considerarmos a quantidade de espécies, a ordem dos cupins é intermediária entre os insetos.
Mas, em termos de biomassa e quantidade de indivíduos, os cupins se assemelham às formigas, minhocas e até mesmo aos seres humanos, estando entre os animais mais abundantes do planeta.

Os cupins existem na Terra há muito mais tempo que o próprio homem.

Restos fossilizados destes insetos já foram encontrados em formações geológicas datadas de 55 milhões de anos.
Durante milhares de ano os cupins vêm desempenhado um papel fundamental na natureza, na decomposição de matéria orgânica, contribuindo para a incorporação de nutrientes e fertilidade do solo.

No entanto, desde que o homem começou a construir habitações e outras estruturas de madeira, é que se conhecem os danos causados por este inseto.

É interessante frisar, porém, que existem muitas espécies de cupins e sua fonte de alimento pode variar bastante.
Existem cupins que comem raízes de plantas conhecidos como Nazutithermes “também conhecidos como cupins de solo.

Assim, é importante saber identificar a espécie a ser controlada, diferenciando cupins que não causam prejuízos ao homem (úteis na manutenção da cadeia alimentar na natureza) dos cupins que causam danos ao patrimônio privado, histórico ou cultural do homem

Os Coptothermes Gestrói  Também conhecidos como Cupins  subterrâneos, muitos confundem os cupins subterrâneos com os cupins de solo, chamados de Nazutithermes “cupim de solo”.

Os cupins nada mais são do que siriris ou aleluias, quando os mesmos tornam sua forma alada no verão e passaram a se alastrar por meio de moveis fixos ou moveis, sua forma novamente se dará assim que perdem a sua forma alada.

Quando caem em um armário, mesa, cadeira sofá, etc, passam a não mais necessitar da umidade do solo se tornando o Cryptothermes Brevis “também conhecidos como cupins de madeira seca.



Controle Cupins em Descupinização Santos: Cupins de madeira seca, Brocas e Cupins Subterrâneos

Existem muitas espécies de cupins que podem ser agrupados de diferentes maneiras, Dependendo da localização e do formato do ninho.

Podemos citar, por exemplo, os cupins de montículo, responsáveis por prejuízos na lavoura, os cupins de madeira podre ou úmida, os cupins de madeira seca, os cupins arbóreos, os cupins subterrâneos, etc.

Dois grupos de cupins que são conhecidos por causarem grandes danos econômicos ao homem: os cupins de madeira seca e os cupins subterrâneos.

Também não podemos esquecer dos xilofagos “carunchos ou brocas” pequeninos insetos que também destróem moveis deixando-os cheios de furinhos. Saiba Mais!


Cupins de Madeira Seca:

Estes alimentam-se das madeiras atacadas e passam a colocar suas fezes em forma de pequenas bolotinhas granuladas.

É muito importante saber que madeiras já infestadas com cupim de madeira seca, em contato com outras, permite que o ataque inicial se estenda à outros locais que ainda não estejam infestados.


Brocas:

Se alimentam unica e exclusivamente de celulose, diferente dos cupins de madeira seca e dos cupins subterrâneos, suas fezes são farelos bem fininhos igual pozinho de talco e enchem a madeira atacada de furos.


Cupins Subterrâneos:

Os cupins subterrâneos ao contrario dos cupins de madeira seca e das borcas, não atacam somente os madeiramentos fixos, como também estruturas, conduítes, a procura de alimento, entram nas edificações por meio de rachaduras e frestas a procura do alimento “celulose”, Saiba Mais!

Desta maneira, quer a infestação seja originada de colônias estabelecidas no solo ou de cupins alados que formarão seus ninhos na estrutura, rachaduras e frestas são fundamentais para que o cupim adentre a estrutura e devem ser eliminados por profissionais qualificados, chame já! a Hidro Pragas Descupinização Santos 24 Horas.

Para cada tipo de cupim é utilizada uma técnica diferente, os tratamentos podem ser feitos por meio de tratamentos quimicos convencionais por meio de Liquidos Cupinicidas de FIPRONIL , produto este que trabalha em efeito domino, de forma que os cupins passam a contaminar uns aos outros até total eliminação da colonia existente no local

O inseticida cupinicida é que no caso do cupinicida FIPRONIL liquido temos que fazer perfurações em armários, batentes, e a necessidade de ausentar-se do local pessoas alérgicas, crianças e animais de estimação, demais pessoas não é necessário desocupar o local.


O melhor a se fazer quando encontrar indícios de cupins é chamar a Hidro Pragas Dedetização e Descupinização Santos 24 Horas, especializada em combater todos os tipos de cupins

A Hidro Pragas Dedetização e Descupinização Santos 24 Horas, tem como finalidade atender bem todos os clientes, para atender sempre, melhor custo beneficio pela qualidade, idoneidade e eficiência, Todos os nossos serviços são garantidos em contrato.


Garantia 100%

Obedecemos às normas técnicas do setor de controle de pragas e desentupimento, garantia total nos seus serviços de Descupinização Santos, por um prazo definido por escrito, além de contratos de manutenção e índices de registros de serviços prestados .


Hidro Pragas Descupinização Santos 24 horas, Ligue Já! (13) 3032-6742 ou Whatsapp: 13 99608-0041 | São Paulo: 11 2631-1000 ou Whatsapp: 11 93805-3333.

    Nome
    E-mail
    Telefone
    WhatsApp
    Qual tipo de serviço precisa?
    DesentupidoraLimpeza de FossaControle de Pragas
    Descrição resumida do serviço
    O serviço é urgente? SimNão


    OUTROS SERVIÇOS
    Desentupidora 24 HorasDedetização 24 Horas | Descupinização Santos 24 HorasDesratização 24 HrsLimpa Fossa