Dedetizadora Zona Sul, O desconhecimento é o maior vilão para a propagação de pragas como roedores, cupins e baratas, Quando o caso não é a invasão das residências nos ambientes naturais dos insetos.
Dedetizadora Zona Sul, eliminamos todos os tipos de insetos, tais como: cupins, baratas, ratos, formigas, aranhas, etc.
Estes espaços invadidos não são devidamente imunizados e a partir daí as nossas residências, as empresas e outras edificações começam a ter a visita indesejável de várias pragas, destruindo móveis e transmitindo doenças, prejudicando assim nossos bens e principalmente nossas famílias.
Dedetizadora Zona Sul, Oferecemos serviços de Dedetização, Desratização, Descupinização, Controle de Pragas em geral, visando a satisfação de nossos clientes.
Dedetizadora Zona Sul, Atendemos: Capital, Litoral, Interior, Inclusive Sábados, Domingos e Feriados, Consultem-nos! (11) 93805-3333.
Somos Especialistas em Cupins, Baratas, Ratos, Formigas, Insetos em Geral, Visita e Orçamento Grátis, Facilitamos o Pagamento, Aceitamos Cartão de Crédito e Debito.
Dedetizadora Zona Sul, Eliminamos todos os tipos de Pragas, Cupins, Ratos, Baratas, Formigas, Insetos em Geral, Temos os Melhores Preços e Condições do Mercado.
Você já deve ter notado que na primavera ter uma maior presença de insetos, tais como: baratas, cupins, insetos em geral, nesta estação do ano, não é mesmo? saiba mais porque os insetos estão invadindo nosso ambiente…
A estação mais esperada por muitos, a primavera, exige cuidados redobrados para a prevenção e eliminação de cupins e das baratas, pois as altas temperaturas contribuem para o surgimento de insetos que além dos incômodos, podem trazer sérios prejuízos e doenças.
A Barata, assim como quaisquer outro ser vivo, estão inseridos dentro de um contexto ecológico, desempenhando importante papel no equilíbrio dos ecossistemas.
Porém, em função de toda a degradação ambiental causada pela industrialização e crescimento das cidades, muitas espécies tiveram seus habitats destruídos, sendo obrigadas a se deslocarem para essas regiões urbanizadas.
Assim, em função dessa associação indesejada desses animais com os seres humanos, surge o conceito da sinantropia.
Define-se animal sinantrópico àquele que se adapta à vivência com a espécie humana, independentemente da vontade desta, são animais não desejados.
Em uma definição mais simples e direta, são considerados “pragas urbanas”.
As baratas constituem-se numa das espécies mais adaptáveis e bem sucedidas entre os animais do mundo.
Elas foram capazes de sobreviver a mudanças inacreditáveis das condições geoclimáticas de nosso planeta.
Se alguém lhe comparar com uma barata, sorria, pois ela é uma vencedora!
Barata, Mas por que eles aparecem tanto nesta época do ano? saiba mais…
A proliferação deve-se ao calor e também pela chuva e a presença maior dos insetos é vista tanto na primavera quanto no verão.
Na primavera, muitos insetos se alimentam de plantas, porque as árvores ficam floridas e mais frutíferas.
Devido à chuva, por conta do calor, o solo se torna mais úmido, a grama mais verde, favorecendo a vida dos insetos”.
Neste caso, é como se a própria natureza desse uma “forcinha” para os animais, Ou seja, os insetos acabam se beneficiando deste ciclo entre as estações.
Há os que se alimentam das plantas que estão disponíveis nesta época e outros que comem outros insetos.
Na verdade existe uma relação direta entre plantas e insetos.
Os especialistas explicam que ainda, que o organismo dos insetos oscila dependendo da temperatura do ambiente.
Diferente do ser humano, que consegue manter o corpo em 37ºC., as atividades metabólicas do inseto ficam mais acelerada no calor.
Não é que seja uma espécie de alarme e, a partir daí, eles saem para reproduzir.
Mas trata-se de um processo lento e sincronizado com a primavera e o verão.
O problema é que, mais do que o incômoda, a presença das baratas traz risco à saúde da população por conta de inúmeras doenças provocadas.
Sobre a reprodução, cada espécie de insetos tem suas particularidades, as baratas, por exemplo, gostam de ambientes quentes, úmidos e escuros, acabam saindo do esgoto no período de chuvas e alta temperatura em busca de comida.
Já os escorpiões se alimentam de baratas, portanto é importante mantê-las longe da sua casa para não atrair escorpiões.
O fato de morar em área urbana não inibe o aumento de pernilongos, baratas, cupins, formigas, aranhas entre outros insetos.
Manter a casa sempre limpa é importante, mas a dedetização é a maneira mais eficaz de acabar com estas conhecidas pragas urbanas.